top of page

Lala Organizer na Revista da Hora do Jornal Agora SP!


Matéria completa da Revista da Hora do Jornal Agora SP! publicado em 20/12/2015:

" 1. É sempre um drama escolher as roupas para as viagens. É uma falta impressão ou as pessoas sempre levam muito mais coisas do que precisariam?

Resposta: Sempre, isso é fato! Para facilitar, você pode criar uma regrinha básica de que todos os looks escolhidos devem se conversar entre si, para que haja uma melhor coordenação e organização das peças, inclusive os calçados e acessórios. Isso ajuda a evitar peças difíceis de combinar ou excessos dentro na mala 2. O que a pessoa deve considerar na hora de escolher as peças?

Resposta: Itens que consigam compor vários looks alternados, por exemplo, aquele shorts jeans que fica legal pra ir á praia e também sair à noite. Para os homens a mesma logística. Nada de levar aquela blusinha estampada que só fica legal com uma peça! 3. É legal montar looks antes de ir ou pegar peças básicas que combinam com tudo e deixar para decidir na viagem?

Resposta: As duas coisas! É interessante levar os looks prontos e com peças básicas que combinem com tudo. É muito importante que a pessoa experimente as roupas antes. Aposto que isso já aconteceu .... você chega com o look pronto mas ele não lhe cai bem e você acaba nem usando – mais um excesso dentro da mala!

4. Conseguimos montar duas listinhas, uma para mulher e uma para homem, de peças chave (para eles destacarem e irem ticando quando forem viajar)?

Resposta:Como no final do ano todos nós gostamos de aproveitar o verão, vou fazer uma listinha para quem viaja pra praia com itens que considero essenciais:

Para elas:

1. Roupas de baixo / Pijama

2. Biquínis/ Saídas de praia / Chapéu

3. Chinelo / Rasteirinha / Tenis “Slip On”

4. Shorts Jeans

5. Saias

6. Vestidos

7. Blusas básicas e mais arrumadinhas para noite

Para eles:

8. Roupas de baixo / Pijama

9. Sungas/ Bermudas de Taquitel /Boné

10. Chinelo / Sapatenis

11. Bermudas mais casuais

12. Camisetas e camisa para a noite

5. Na hora de fazer a mala, que dicas podemos dar para otimizar o espaço e preservar as roupas?

Resposta: A dica que eu sempre dou é colocar as roupas dobradas em camadas! Não amassam e otimizam muito espaço! Algumas pessoas gostam de dobrar em rolinhos também.

6. O que deve ir em saquinhos e o que vai solto na mala?

Resposta: Lingeries, bijouterias, biquínis, calçados e miudezas devem ir em saquinhos de TNT ou tecido. As roupas vão soltas, exceto se você quiser deixar os looks prontos naqueles saquinhos de TNT com visor transparente.

7. Em que ordem as peças devem ser colocadas, o que dá para encaixar no cantinho ou o que deve ir por último?

Resposta: Peças grossas, como toalhas, lençóis e jeans devem ir por baixo e abertas, as peças mais leves por cima. Calçados sempre nas laterais e se possível separados para otimizar os espaços.

8. E o que deve ir na mala de mão?

Resposta: Produtos de higiene pessoal (escova de dentes, pasta, fio dental, sabonete, desodorante, shampoo, condicionador, etc), Protetor Solar, Remédios e Maquiagens. Lembrando que sempre devemos verificar as regras de bagagem de mão da companhia aérea, caso a viagem seja de avião!"

Espero que tenham gostado das dicas!!!! Beijos!!!! :*

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page