top of page

Viagens de fim de ano


Primeiramente devemos definir o local, temperatura e quantos dias de viagem, a partir disso, começaremos a escolher os looks a partir dos planejamentos diários de acordo com o tipo do passeio, por exemplo, praia, aventura, shopping, almoço, jantar.

Dependendo, é claro, do destino escolhido. Para facilitar, você pode criar uma regrinha básica de que todos os looks escolhidos devem se conversar entre si, para que haja uma melhor coordenação e organização das peças, inclusive os calçados e acessórios. Isso ajuda a evitar peças difíceis de combinar ou excessos na mala.

Ou então, caso tenha dificuldade em coordenar dessa maneira, gosto de orientar meus clientes para colocação do “look do dia” prontos e em saquinhos de TNT com visores transparentes. Sem esquecer, é claro, dos looks das noites de festa! Para os itens cosméticos, eu sempre indico os frascos de viagens (que são vendidos em farmácias mesmo) para ocupar menos espaço dentro da nécessaire.

Lembrando que para uma mala perfeita.... nada de exageros!!!! Itens confortáveis e peças chave serão seus aliados na hora da arrumação!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page